domingo, 10 de outubro de 2010

Polónia: Ultras Lech Poznan



Um dos grupos que mais me tem fascinado nos últimos tempos. Númerosos seja nos jogos em casa seja em jogos fora de casa e principalmente muito bom número nos jogos no estrangeiro. Excelentes coreografias e tifos tanto nos jogos em casa como nos jogos fora (costumam fazer vários tifos num só jogo), são muito bem organizados (do melhor que já vi), muito bons em pirotécnia, são duros no que toca ao confronto com a polícia e com grupos adversários, muito fortes e constantes no apoio, etc. Resumindo. São bons a todos os níveis. Ultras na sua verdadeira essência no que toca á postura ultra na bancada.

Nestes vídeos acima no post mostra os mesmos numa deslocação á Suíça. Várias frases e tifos durante o encontro. Muito bem organizados. Muita pirotécnia. Muito fortes e constantes vocalmente. Um verdadeiro festival ou show na bancada. O clube deste mesmo pessoal encontra-se na Liga Europa e já há muito que andam a dar cartas pela Europa e são reconhecidos como um dos melhores grupos no mundo. O movimento Polaco está sem dúvida em ascensão e espero um dia que este clube tenha mais sucesso desportivo para que possamos ver este pessoal a brilhar na Liga dos Campeões que é o local onde mereciam estar.

Ps: Aconselho-vos a verem todos os vídeos até ao fim. Digo-vos com toda a certeza que não vai ser uma perda de tempo. Muito pelo contrário.