sábado, 9 de outubro de 2010

Introdução.

Saudações a todos. Sejam bem vindos a este blog.

Isto é um blog pessoal que terá como objectivo visar assuntos relacionados com o movimento ultra. Vai ser um espaço onde desabafarei e onde darei opiniões acerca de assuntos relacionados com o movimento. Vai ser também um espaço onde partilharei fotos e vídeos. Um espaço onde os principais objectivos vão ser exprimir o que me vai na alma e de certo modo tentar mudar a mentalidade e forma de pensar da generalidade dos ultras existentes no nosso país. Postarei tudo o que me apetecer e achar necessário.

Este blog não estará virado para o mediatismo. O contador de visitas existente no blog é apenas para meras estatísticas. Não serão permitidos comentários neste blog devido ao estado em que se encontram as coisas no nosso país a nível de internet. Como é óbvio também tenho um clube mas isso em nada vai influênciar nas postagens neste blog. O principal objectivo é falar e defender interesses que tocam a todos e não tentar passar uma boa imagem de algum clube ou grupo que não o mereça. Deixarei aqui um e-mail para que me possam contactar seja para o esclarecimento de dúvidas, críticas construtivas, opiniões, sugestões, etc. Serve o e-mail apenas para me contactarem com o objectivo de falar de assuntos relacionados com o blog.

simplesmenteultras@hotmail.com

Um modo de vida. Simplesmente Ultras.